domingo, 17 de janeiro de 2016

O QUE ESTOU FAZENDO PARA TRANSFORMAR O MUNDO?


O QUE ESTOU FAZENDO 
PARA TRANSFORMAR O MUNDO?
Por Sandra M. Luz
16/01/2016


Depois de almoçar com uma amiga ia descansar quando veio esta frase: o que estou fazendo para transformar o mundo?

Sempre que vejo algo que me entristece e quando ligo a TV e vejo as notícias, logo sinto que preciso meditar mais, enviar mais luz, fortalecer minhas intenções.

Quando atendo as pessoas elas dizem que a saúde não está boa, a vida emocional e financeira também não estão.

Quando digo que é preciso mudar seus pensamentos, sentimentos e atitudes a resposta que recebo é: "Isto é muito difícil".

Então, se é difícil significa que não é possível?
Significa que elas não querem fazer nenhum esforço.

Lembro-me de Arcanjo Metatron dizendo: "Você só pode fazer a sua parte, a parte do outro é do outro".

As pessoas ainda não entenderam que, para melhorar uma situação, é preciso fazer algo diferente, ter uma outra conduta, mudar sua consciência.

Não estamos aqui para barganhar, estamos aqui para evoluir.

Chego a receber e-mails de pessoas que dizem: "O que vou ganhar se fizer esta técnica com você?".

Elas não percebem que foram elas que decidiram vir (nascer) e fazer seu processo de aprendizado.
Não estamos aqui a passeio.

E para mudarmos nossas vidas, precisamos começar dentro de nós.
Precisamos ter a coragem de ver o que não está bom dentro de nós e mudar!

O que acontece em nosso mundo externo também é nossa responsabilidade. Precisamos elevar nossas frequências para transformarmos o caos, em um mundo melhor onde todos se respeitem.

- Arcanjo Metatron me diz agora: "Isto é o desejo do Criador e será cumprido!
 
Aqueles que se alinharem na busca de elevar suas frequências terão acessos às novas informações. Aqueles que insistirem em não querer mudar, serão conduzidos para outros lugares de frequência iguais as deles".

Ele diz: "Se vocês desejam um mundo melhor é hora de se perguntarem: o que estou fazendo para transformar o mundo?"

Ele continua dizendo: "O Criador permitiu a vocês a oportunidade de decidir como viver e como aprender suas lições e ordenou que todo aquele que pedir auxilio seria ajudado, portanto, nenhum ser ao terminar sua vida neste planeta poderá dizer que não recebeu a ajuda que necessitava.

Portanto amados, se desejam viver uma vida mais feliz precisam fazer seus esforços internos e externos.

E lembrem-se: vocês podem transformar o mundo elevando suas frequências, mudando sua conduta, seus pensamentos e sentimentos.

É hora de pararem de barganhar e cumprirem seus papeis de Faróis de Luz.

Este planeta é habitado por vocês, portanto são vocês que precisam trazer o equilíbrio a ele novamente.

Estaremos auxiliando aqueles que se empenharem nesta caminhada de Luz".

EU SOU Arcanjo Metatron e deixo a minha luz e o meu amor.

Gratidão amado Mestre.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado texto original e os créditos a autora. Ao compartilhar a mensagem favor informar o endereço deste blog – sandramluz2010.blogspot.com e também meu e-mail – sandramluz2011@gmail.com



Print Friendly and PDF