quinta-feira, 30 de junho de 2016

RESERVE UM TEMPO PARA CUIDAR DE SUA CRIANÇA INTERIOR


RESERVE UM TEMPO PARA CUIDAR
DE SUA CRIANÇA INTERIOR
Mensagem de Louise Hay
29 de Junho de 2016

Todos nós temos uma criança dentro de nós que precisa de amor e de aceitação. Não importa quantos anos você tem. Nossa criança interior é a fonte de nossa alegria, jovialidade e espontaneidade. Com muita freqüência, à medida que crescemos, a nossa criança interior é ferida.


Quando crianças, quando algo sai errado, tendemos a acreditar que há algo imperfeito em nós. As crianças acham que somente se elas puderem fazer algo certo, os seus pais ou cuidadores irão amá-las. A criança acredita: Há algo de errado comigo. Eu não sou boa o suficiente.

À medida que envelhecemos, carregamos estas falsas crenças conosco e aprendemos a nos rejeitar.
Então, como podemos descobrir a nossa criança interior e estimulá-la de volta à plenitude?

A criança interior é uma parte fundamental de nossa psique inconsciente. Nossa inteligência intuitiva, a nossa auto-expressão natural e uma sensação geral de bem estar residem na criança interior. Esta criança deseja ser amada e cuidada. Precisamos nos curar para que a nossa criança interior esteja entrelaçada com o nosso eu adulto. Quando isto acontece, sentimo-nos realizados e íntegros.

Quero lhes dar alguns exercícios que vocês podem usar diariamente para ajudar a se tranquilizarem e saberem que estão seguros e que são amados neste mundo.

Reservem algum tempo ao longo do seu dia para fazer uma pausa, respirarem e se lembrarem de sua criança interior com quem vocês estão durante toda a sua vida, e que a vida os apóia e os ama. Digam em voz alta para que isto penetre intensamente. Fiquem com isto por um momento e continuem com o que estavam fazendo. Se precisarem, coloquem alarmes em seu celular para lembrá-los de fazer uma pausa e cuidar de sua criança interior.

Outra ótima maneira de estimular a sua criança interior é se olhar no espelho a cada manhã antes de sair de casa e dizer: “Eu agora valorizo a minha criança interior com todo o amor que eu tenho em meu coração e ela está curada.”

Ao fazerem isto no espelho, vocês estão se concentrando em seu eu verdadeiro e enfrentando diretamente estes medos. Este é o exercício mais forte que vocês têm disponível a vocês. Há também workshops maravilhosos disponíveis a vocês que oferecem um ambiente de cura. Vocês não estão sozinhos e como uma parte de uma comunidade, trabalhar através das mesmas mudanças positivas, pode ajudar tremendamente.

Sei que a cura e a aceitação de sua criança interior podem ser difíceis, mas com a prática vocês farão mudanças positivas e maravilhosas. A cada dia podemos praticar o amor pela nossa criança interior.

O amor pode curar até as memórias mais profundas e dolorosas e eu estou aqui para ajudá-los a curar a sua criança interior. Neste ponto de nossas vidas – neste exato momento – precisamos começar a nos tornar completos e aceitarmos cada parte de quem somos. Foi preciso um pouco de tempo, mas eu curei a minha criança interior ferida e sei que vocês podem, também.

Aqui está um pensamento para vocês:

Eu acolho a minha criança interior com amor.

Eu cuido da minha criança interior.

É a criança que tem medo.

É a criança que está sofrendo.

É a criança que não sabe o que fazer.

Eu lá estarei para a minha criança.

Eu a abraço e a amo e faço o que puder para cuidar de suas necessidades.

Certifico-me de deixar a minha criança interior saber que não importa o que aconteça, eu sempre lá estarei para ela.

Eu nunca me afastarei ou fugirei.

Eu irei sempre amar esta criança.

Amor,

Louise

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
www.LouiseHay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br