CRIANDO O BOM KARMA
Mensagem de Owen K. Waters
15 de Outubro de 2016
Há duas maneiras com que a humanidade pode abordar a missão de encontrar o seu caminho de volta para a fonte Divina de que viemos. Podemos estender esta missão para que seja longa e trabalhosa, ou com um pouco de prevenção, podemos torná-la relativamente fácil. A escolha, como indivíduos, é nossa.
Toda a vida opera no Princípio da Refletância, que garante que um universo que é colocado em movimento, permanecerá sempre em equilíbrio perfeito. O Princípio da Refletância é, muitas vezes, chamado e, com frequência, mal interpretado como a “Lei do Karma”.
O Princípio da Refletância simplesmente afirma que cada ação cria uma reação igual e oposta. É exatamente isto. Não é um julgamento sobre algo. Ele apenas afirma que cada pensamento, cada sentimento e cada ação fazem com que o potencial para o seu igual seja refletido de volta para a sua vida. É assim que você cria continuamente a sua própria realidade.
Karma é o resultado natural do fato de que os pensamentos são criativos.
É claro que são. Somos designados a sermos poderosamente criativos.
Quando você cria uma crença ou uma expectativa, você atrai a energia e as circunstâncias que refletirão a sua criação de volta para você. É assim que aprendemos através da experiência.
A ideia de que o Karma pode ser crítico em natureza parece surgir da ideia de que Deus irá julgá-lo depois que você deixar este mundo. No entanto, graças aos muitos volumes de pesquisas independentes de hoje sobre o que realmente acontece em experiências de vida após a morte, sabemos que não há julgamento por Deus ou por qualquer ser fora de si mesmo.
Pesquisadores pioneiros como Michael Newton e Dolores Cannon reuniram milhares de casos para mostrar que o que acontece na vida após a morte é uma revisão que é conduzida por você, como a consciência de sua alma.
Esta revisão não é um julgamento, sob qualquer condição. É apenas uma revisão, o mesmo que qualquer revisão que ocorre após a conclusão de um projeto. O tom da revisão é amoroso, de apoio e perspicaz.
Através deste processo, você é capaz de ver como você aprendeu mais sobre a distribuição do amor e o serviço aos outros nesta vida. Através deste processo, você começa a ver maneiras com que poderia aprender ainda mais sobre o amor e o serviço quando o seu momento chegar para a próxima reencarnação.
Ajudar os outros através do amor e do serviço é fundamental para o avanço espiritual garantido na Nova Realidade emergente de hoje.
O Princípio da Refletância afirma, muito simplesmente, que o que você manifesta, retorna.
Ou para citar o velho ditado: “O que vai, volta.”
Este padrão de energia potencial – o seu “karma” – é mantido como uma influência magnética em seu campo energético, até que as circunstâncias tornem possível a sua manifestação.
Você pode determinar como a vida irá tratá-lo simplesmente ao carregar o seu padrão cármico com o tipo de potencial que você deseja ver manifestado.
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br