quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

DEZ AFIRMAÇÕES DE AMOR


DEZ AFIRMAÇÕES DE AMOR
Mensagem de Louise Hay

O amor nesta era é diferente do que foi no passado. Hoje aprendemos que tudo em nosso mundo exterior é um reflexo do que acontece em nossas mentes. Se quisermos encontrar amor e aceitação, então é isto o que devemos primeiro nos dar.


A maior parte de nós tem longas listas de razões pelas quais acreditamos que não somos amados. Esta lista, geralmente, origina-se de coisas que as nossas famílias ou professores nos disseram, e quando as ouvimos inúmeras vezes, muitas vezes, começamos a acreditar nelas.

Ou, talvez, a nossa lista se relacione com idéias que aprendemos com a nossa educação religiosa precoce, ou de conceitos populares ou estereótipos. Sempre que decidimos aceitar estas opiniões como verdadeiras, desistimos do nosso poder e vivemos uma vida de medo e de limitações.

Lembrem-se: Amar a nós mesmos nada tem a ver com vaidade ou arrogância – estas emoções são apenas expressões do medo. Quando nos amamos, valorizamos e apreciamos os seres maravilhosos que nós somos. Amar a nós mesmos cria uma vida de alegria e de satisfação.

É difícil que outras pessoas os amem quando vocês não se amam. Ainda que alguém os ame, é bem provável que vocês se questionem: “Como ele poderia me amar? O que ele vê em mim?”

Quando vocês não se amam, é difícil acreditar que vocês merecem boas coisas na vida.
Portanto, vocês perdem a abundância que está disponível a vocês.

Deixem de se criticar – agora e para sempre. Amem a si mesmos e se aceitem como vocês são agora. Quando o fizerem, vocês irão se desenvolver de maneiras que nem podem sequer imaginar.

O amor irá curá-los, eu prometo.
Seu amor próprio irá operar milagres em sua vida.

Aqui estão dez afirmações para ajudá-los a se amarem e para trazer mais amor a sua vida.

1 - Eu escolho ver claramente com os olhos do amor. Eu amo o que eu vejo.

2 – O amor acontece! Eu libero a necessidade desesperada por amor, e permito que ele me encontre no momento perfeito.

3 – O amor está em cada canto e a alegria preenche todo o meu mundo.

4 – Hoje, eu me lembro de que a vida me ama e que irá me recompensar.

5 – A vida é muito simples. O que eu dou, irá retornar a mim. Hoje, eu escolho dar amor.

6 – Alegro-me com o amor que eu encontro a cada dia.

7 – Estou cercado pelo amor. Tudo está bem.

8 – Sinto-me confortável ao olhar no espelho e dizer: “Eu a amo. Eu realmente a amo.”

9 – Atraio o amor e a aceitação para a minha vida, e os aceito agora.

10 – O Amor é tudo o que há.

Louise Hay

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://www.healyourlife.com
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br