quinta-feira, 30 de março de 2017

PERGUNTEM AOS MESTRES - 29 DE MARÇO 2017


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
29 de Março de 2017

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Apertem os seus cintos, pessoal – este será um passeio interessante.

Um correspondente Americano experiência algo estranho durante um canto Budista, e a explicação dos Mestres é fascinante.


Uma mãe Francesa se sente culpada por ter rejeitado inicialmente a sua filha recém-nascida. Os Mestres dão uma visão de suas lições e da dinâmica entre as duas.

Um adolescente Brasileiro interessado em ativar o seu “terceiro olho” obtém algumas informações e conselhos dos Mestres.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres, em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

TRANSFIGURAÇÃO

PERGUNTA: Mestres, recentemente eu tive um encontro paranormal. Estava entoando uma frase sagrada chamada Daimoku, “Nam Myoho Renge Kyo”. Eu estava cantando e havia uma pessoa a minha frente vestindo uma jaqueta amarela. Basicamente, eu vi a face desta pessoa mudar dramaticamente de aparência algumas vezes. Ela passou para a de um homem Caucasiano, com uma barba preta reta, e, em seguida, para a de um homem negro. O que e quem é que eu encontrei? O que isto significa? – Shean, Estados Unidos.

RESPOSTA: Enquanto em seu estado meditativo profundo, criado pelo seu canto, você entrou em uma área entre as dimensões. Isto é possível fazer a qualquer momento que se liberte da concentração consciente no mundo físico da terceira dimensão e se abra completamente para a energia universal ao seu redor.

Neste espaço, você começa a ser capaz de ver a energia da alma daqueles que estão perto de você. O que isto faz é permitir que você se ligue aos seus registros akashicos, vendo algumas vidas que eles tiveram. Isto pode ser muito útil na vida diária se você desejar ver as energias mais fortes mantidas pela pessoa com quem você está falando.

Por energias mais fortes, queremos dizer aquelas características que eles trouxeram para continuar a trabalhar a partir de vidas passadas. Estes traços podem permitir que você veja que eles não estão sendo honestos no que eles estão dizendo, ou que eles têm a verdade e a integridade de uma pessoa santificada.

O que você observou passa por muitos nomes, mas transfiguração, transformação, ou a visão da alma do outro, são provavelmente os termos mais comumente usados. Esta ocorrência veio em sua vida, de modo que você esteja ciente de que até que ponto a visão física é capaz de penetrar no reino espiritual.

Quando você compartilhar um espaço com outro ser humano, pergunte à alma dele: “Quem é você realmente?” e você verá a alma dele revelar outros aspectos de sua existência. Você pode fazer isto intencionalmente, olhando para os olhos de um parceiro em um espaço mal iluminado, enquanto evita piscar durante o maior tempo possível. Isto ensina aos seus olhos a ir além do seu espaço regular e alcançar as dimensões periféricas.

Você também pode obter informação mais consciente sobre as suas próprias vidas anteriores, olhando para um espelho sob uma luz fraca, procurando os seus próprios olhos. Qualquer prática pode lhe mostrar uma cena inteira do seu passado com vestuário e até eventos. Quanto mais puder alcançar este estado meditativo que lhe permitiu este primeiro vislumbre, mais fácil será.

VIVENDO COM EXPECTATIVAS

PERGUNTA: Mestres, eu rejeitei a minha filha no dia em que ela nasceu por causa de como ela era. Eu não senti nada em relação a ela durante as primeiras semanas e sempre me perguntei por que eu gostava mais de meu sobrinho do que da minha própria filha. Ela tem agora quase dois meses e a cada dia eu a amo mais. Ela é a minha alegria e eu aprecio o fato de que ela me “escolheu” como mãe. O problema é que eu sinto que ela não me ama tanto quanto a amo e EU SINTO QUE ELA NÃO ESTÁ FELIZ COMIGO. Sinto muito por ela ter sido rejeitada pela própria mãe. Será que os bebês sentem a energia ao redor deles, será que ela sente a rejeição quando ela nasceu? Ela sabe que a amo muito agora e que sinto muito pelo que aconteceu no passado? – Miamite, França

RESPOSTA: Você precisa sair de sua própria cabeça e deixar de criar situações que criem medos e ansiedade para você. Nem todas se ligam imediatamente ao seu filho, particularmente, quando elas têm uma noção preconcebida de como será esta criança. Em seu caso, seu sobrinho um pouco mais velho tinha desenvolvido a sua “beleza” e você esperava que a sua filha fosse ainda mais bela e graciosa quando ela veio ao mundo, porque ela era sua. Ela teve um parto difícil e as suas feições não assumiram a “beleza” por várias semanas.

Você está muito ligada às aparências e não se abre às sensações energéticas que acompanham todas as pessoas, como o amor. O ato de cuidar dela, o que a fadigou às vezes, permitiu-lhe deixar de pensar sobre as suas decepções e apenas sentir o seu amor. Ela a ama e está consciente de que a sua reação anterior era parte de uma lição de vida sobre o julgamento que você tinha que trabalhar.

Ela a ama imensamente, mas o que você sentiu é a sua frustração de que você não permite que os seus sentimentos anulem as conclusões que você cria com a sua mente. Você está sendo totalmente controlada pelo julgamento do ego da terceira dimensão. Avalie a situação em vez de ver o que os outros dirão sobre uma situação.

Sua filha é uma alma avançada que esteve na Terra muitas vezes e reconhece o seu comportamento pelo que é, ainda que você não o faça. Ela veio para ajudá-la a aprender a aceitar as coisas como elas são e não tentar transformá-las em outra coisa. Ela lutará constantemente contra as suas expectativas irracionais e a levará a mergulhar nelas porque elas são parte das lições de vida.

Sua vida será extremamente suave se você se libertar do julgamento, abrir-se ao sentimento do amor e deixar de tentar gerenciar cada aspecto da vida. Coloque o seu pensamento de lado e ative o seu sentimento. Deixe que a sua sabedoria inconsciente venha e a ajude a apreciar esta experiência.

VIAGENS DA ALMA

PERGUNTA: Mestres, sou um menino de 15 anos que esteve sempre muito ligado ao mundo espiritual, aos mestres e dimensões. Tive sempre uma experiência assustadora todas as vezes que consegui me conectar e ver outras dimensões e seres que não são daqui. Embora eu goste de todas as experiências que tive, quero saber mais. Gostaria de saber como eu posso ativar o chacra ajna (o terceiro olho). Gostaria de aprender mais sobre as viagens espirituais e dimensionais e gostaria de experienciá-las, tendo controle de tudo o que estou fazendo. – Arthur, Brasil.

RESPOSTA: O que você busca é uma associação de experiências fora do corpo, visão remota e projeção astral. Estes são temas que foram estudados por místicos durante séculos. A informação atual geralmente envolve materiais de Robert Monroe, William Buhlman e Joseph McMoneagle. Monroe até fundou uma escola para aprender e praticar tais experiências. O Instituto Monroe, em Virgínia, nos Estados Unidos, McMoneagle e Buhlman dão cursos lá.

A abertura do terceiro olho, enquanto expande a visão em qualquer área vibratória, não é um pré-requisito necessário para participar de quaisquer das técnicas acima. Se você praticar uma ou mais delas, perceberá, ao reunir o controle sobre onde você está indo e o que está fazendo, que o seu terceiro olho se envolverá naturalmente.

A dificuldade com o aspecto do controle da vida é fazer uma distinção entre o controle do julgamento do ego e a manifestação do resultado que você quer, sem julgar o que você realizou. Todas estas técnicas exigem prática e se desenvolvem lentamente à medida que você se torna confortável com elas. Não ficar desanimado é muito importante. É importante também não ter um conjunto muito rígido de expectativas para o que você pode fazer no início.

Escolha uma prática, aprenda tudo o que puder sobre ela. Comece a fazer exercícios, de modo que esteja confortável e tenha algum controle sobre o seu destino. Continue a expandir o seu universo cada vez mais longe da sua zona de conforto. Ao longo do caminho, à medida que você se aventurar mais e mais, encontrará os seus guias espirituais e aquelas almas que permanecem no amor incondicional. Você será capaz de conversar com eles e compartilhar as suas experiências.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Michele, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que a minha amiga terminou a amizade comigo? Eu sempre a tratei bem. Ela não sente mais afeição por mim? Ela irá me procurar? Sinto muita tristeza sem ela em minha vida.

RESPOSTA: À medida que as pessoas envelhecem, os seus gostos, desejos e necessidades mudam. Quando vocês eram mais jovens, ambas compartilhavam as mesmas ideias e pensamentos. Vocês não têm mais o mesmo tipo de pensamento e ela não deseja viver em suas escolhas passadas. Viva no momento e encontre aqueles que têm o mesmo estilo de vida que você tem agora.

Maria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou emocionalmente envolvida com um homem casado. Isto está errado? Ou posso pensar que a frequência do casal acabou? Será que temos a possibilidade de ficar juntos por um longo prazo?

RESPOSTA: Cada pessoa toma as suas próprias decisões sobre a vida. Este homem a está usando porque você se permitiu ficar emocionalmente envolvida. Ele não está retornando o seu amor. Ele ainda ama e está envolvido com a sua esposa. Ele não tem intenção neste momento de deixar o seu casamento. Desde que cada pessoa faz as suas próprias escolhas, qualquer coisa é possível – mas não muito provável.

LG, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive namorando esta garota nos últimos seis anos e sinto que, talvez, seja o momento de dar mais um passo em nosso relacionamento. No entanto, eu sinto constantemente que não deveria fazê-lo, como se fosse uma decisão errada a tomar. O que devo fazer?

RESPOSTA: Faça o que pareça certo para você. Todos têm o livre arbítrio para criar o mundo em que eles vivem. Não há coisas corretas, ou regras e regulamentos específicos, para um relacionamento. Faça o que o faz se sentir feliz e contente.

Bruno, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu tenho uma pergunta para lhe fazer. Estive pensando sobre o amor e gratidão! É verdade que o amor e a gratidão é o Deus verdadeiro em nosso coração?

RESPOSTA: A Fonte Criativa existe no amor incondicional e este é a essência de cada alma, mesmo ao ter uma experiência humana. A gratidão pode ser outro estado de amor próprio – aceitando quem você é e que poderes e habilidades você possui. É reconhecer a perfeição de tudo o que existe.

MB, do Brasil, pergunta aos Mestres: É parte da minha evolução nesta vida trabalhar como terapeuta? Às vezes, eu tive insights que teria a sabedoria de outras vidas para acessar e ajudar as pessoas, além do apoio espiritual. Eu realmente me perco em um mundo de possibilidades e tipos de trabalho terapêutico. Gostaria de uma direção para me alinhar com a minha essência e o propósito de vida.

RESPOSTA: Apenas você sabe o que o satisfará – não há um plano definitivo do que você deve ou deveria fazer. Aprender as lições de vida é trabalhar com as suas habilidades para ver o que ressoa com você e o que é confortável. Às vezes, na vida, você tem que tentar várias direções ou profissões diferentes antes que se torne uma paixão. Experimente.

Jane, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Uma medium maravilhosa que eu achei ser extremamente precisa, publicou recentemente um livro sobre mensagens que ela canalizou em transe. As mensagens afirmam que 2027 será o ano de uma grande catástrofe terrestre e a vida como atualmente a conhecemos será mudada. Estou preocupada com esta mensagem... Preciso estar?

RESPOSTA: Sempre que as mensagens do Outro Lado são recebidas, elas são precisas no momento em que são recebidas – que comentam sobre o status e a direção da Terra e tudo o que os seus habitantes planejam naquele momento. À medida que passa cada segundo, uma, muitas ou todas estas entidades podem mudar de ideia, exercitando o seu livre arbítrio e, assim, mudando o resultado de seus atuais pensamentos e desejos. Cada alma cria a sua própria ilusão, assim, se você sentir que precisa ver estas profecias realizadas, mantenha-as como suas. Se desejar criar uma realidade alternativa, faça isto também.

Inga, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estou em um relacionamento com um homem, depois da separação de meu marido há um ano e meio. É um relacionamento mais distante. Amo-o, mas ele é muito diferente de mim em muitos sentidos. Inseguro e com pouca renda, mas uma boa pessoa. Gostaria de saber se continuaremos próximos, ou devo seguir em frente com a minha vida.

RESPOSTA: Você está em um estado de ilusão. Você está fazendo deste relacionamento muito mais do que ele realmente é. Ele está esperançoso de que você irá fornecer apoio para ele, e você quer ser amada. Os verdadeiros relacionamentos de partilha são com as duas partes contribuindo com algo para a mistura – ele é incapaz de trazer algo à união. Encontre alguém próximo com quem você possa ter uma comunicação aberta e uma partilha. Existem vários candidatos lá fora.

Sweety, da Índia, pergunta aos Mestres: Sinto-me muito leve depois de ler os seus comentários sobre várias perguntas. Grata pela sua preciosa ajuda. Minha pergunta é: Como eu pratico estar no momento presente/momento do agora? Poderiam recomendar algum livro, filme, etc, para que eu possa seguir exemplos vivos? Aprendo melhor as coisas vendo alguém vivendo da maneira ideal.

RESPOSTA: Desde que você precisa de um padrão, comece por analisar o estilo de vida daqueles ao seu redor. Quando você vê alguém que é sempre negativo, sempre reclamando, nunca assumindo a responsabilidade pelas suas ações, vendo o pior resultado possível nas coisas, saiba que estas são as maneiras erradas de viver no momento porque elas estão sempre comparando o negativo do passado com o presente. Observe aqueles que não têm noções preconcebidas sobre alguma coisa. Você precisa se afastar do julgamento se algo está certo ou errado e aceitar que está aí para aprender. Veja tudo como se fosse apresentado pela primeira vez. Veja todas as coisas, mesmo um pneu furado em seu transporte, como uma oportunidade para observar uma área que ignorou no passado.

Devashan, da África do Sul, pergunta aos Mestres: Minha namorada já há 7 anos morreu aos 22 anos neste ano. Irei encontrá-la novamente e se assim for, viveremos uma vida longa e feliz, juntos?

RESPOSTA: Ela não tem planos imediatos de retornar à Terra, enquanto você está ainda nesta vida. Ela espera que você siga em frente e tenha outros relacionamentos para ajudá-lo a crescer e compreender por que você veio a esta vida. Ela diz que vocês dois estavam ficando muito próximos e nunca se viram como qualquer coisa, além de um casal. É o momento de você examinar o seu potencial e aprender sobre crescimento e responsabilidade.

Anne, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Eu vi a minha mãe mais de uma vez, assim vocês poderiam dizer se ela tem alguma mensagem? Por favor, perguntem a ela.

RESPOSTA: Ela está cuidando de você e tentando impulsioná-la para seguir os seus sonhos. Falta-lhe autoconfiança para avançar para novas situações. Você é tão boa quanto todos e apenas precisa aceitar este fato. Ela está disponível a qualquer momento que você tenha de entrar em contato com ela – basta entrar em um silêncio tipo meditativo e fazer a sua pergunta.

Daniel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Apareceu outro rapaz em minha vida. Sinto que esta energia é também Pleiadiana e que tivemos experiências passadas nas Plêiades, com a energia muito semelhante à do rapaz anterior, mas sinto que esta conexão não é tão forte como a do rapaz anterior. Estou certo nisto? Eles me fazem muito bem. E mais... Por que sinto que algo importante acontecerá em Abril?

RESPOSTA: Seu futuro está a sua frente e cada dia proporciona mais conhecimento e oportunidades. Você ficou muito aberto e receptivo à assistência de fontes externas e está preparado para tomar grandes decisões sobre o seu futuro com base nesta orientação. Ninguém está lhe dizendo o que fazer, mas você está sentindo o que ressoa com os planos que fez antes de vir aqui. Você está muito preocupado com o amor, mas há muito mais para viver do que apenas isto. Muitos seres tiveram vidas nas Plêiades, mas encontrá-los aqui não tem significado específico. A conexão que você compartilha com cada alma será diferente, pois você não teve experiências de grupo com nenhuma das pessoas que conheceu até agora.

Júlia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou estudante de medicina, mas não é fácil pagar e aprender. Quero saber se é minha verdadeira missão, porque eu gosto do que faço. Mas estou muito assustada se irei me formar.

RESPOSTA: Somente uma alma sabe qual é a sua paixão, e que pode expandir e até mudar durante uma vida. Você sente que a medicina é sua e lhe diz para seguir os seus sonhos. Seja positiva e “saiba” que você irá se formar. Veja-se como uma médica que cuida dos outros com as suas habilidades intuitivas. Não permita que quaisquer pensamentos negativos prejudiquem o seu objetivo.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Compilado por: http://violetflame.biz.ly de links fornecidos.
Agradecimentos à: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br