sábado, 21 de julho de 2018

MEDITAÇÃO DA AMOROSA BONDADE


MEDITAÇÃO DA AMOROSA BONDADE

A Bondade é uma prática budista que também é conhecida como Metta Bhavana. Compaixão e Bondade nos ajuda a curar relacionamentos e seguir em frente. Também nos permite melhorar nossos relacionamentos existentes.


Os passos desta meditação são os seguintes:

* Concentre-se no ciclo da sua respiração. Torne-se presente para a inspiração seguida de uma pausa natural. Então expire. Não procure mudar ou forçar nada. Tanto quanto possível, faça a inspiração e expiração de comprimentos semelhantes.

* Depois de descansar neste estado expandido, enviamos Amorosa Bondade para o ego. “Eu tenho o poder de estar bem. Eu posso ser feliz. Eu posso estar livre de danos.”

* Em seguida, enviamos Amorosa Bondade para uma pessoa de quem gostamos ou amamos. “Que você tenha o poder de estar bem. Que você seja feliz. Que você esteja livre de danos.”

* Em seguida, enviamos Amorosa Bondade a uma pessoa sobre a qual nos sentimos neutros. “Que você tenha o poder de estar bem. Que você seja feliz. Que você esteja livre de danos.”

* Em seguida, enviamos Amorosa Bondade a uma pessoa pela qual nos sentimos desafiados/confrontados. “Que você tenha o poder de estar bem. Que você esteja feliz. Que você esteja livre de danos.”

* Enviamos Bondade Amorosa para o EU. “Eu posso estar bem. Eu posso ser feliz. Eu posso estar livre de danos.”

Respeite os créditos
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
The Soul Matrix - Steve Nobel - https://www.facebook.com/The-Soul-Matrix-Steve-Nobel-173426256081
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br