domingo, 26 de agosto de 2018

A VIDA É UMA DANÇA MARAVILHOSA


A VIDA É UMA DANÇA MARAVILHOSA
MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers
25 de Agosto de 2018

Anime-se!

Sob o aparente caos do seu mundo, uma ordem mais bela está surgindo. Sob o ódio, a intolerância e a divisão, um desejo de unidade clama dentro dos corações humanos. Em cada interação cruel que você testemunhar nas notícias ou mesmo em suas próprias famílias, existe em todos os presentes um profundo desejo de maior harmonia.


Tudo, querido, está sempre na ordem certa. Há momentos em que as doenças à espreita na sociedade devem ser expostas para serem curadas. Assim também com seus sonhos e manifestações, tudo está na ordem correta.

O universo está em uma elegante dança vibracional em que cada um de vocês, e de fato, todos os aspectos da criação, são guiados e informados a cada instante, inúmeras vezes..

Esta orientação tenta ajudá-lo a viver em uma dança amorosa e harmoniosa entre si. Esta orientação tenta ajudá-lo a encontrar o caminho mais fácil. Esta orientação tenta dissuadi-lo de situações não amorosas e aproximá-lo da fonte de amor que vive dentro de você.

Essa orientação está, como você diz na Terra, "até o momento", guiando-o sempre no presente, com base nas condições atuais.

Digamos que você fosse dar uma volta. Você verifica as condições da estrada e se tudo parece bem. Você parte em seu passeio com grande entusiasmo. No entanto, após várias horas em seu carro você vê os sinais da estrada que dizem que um acidente está à frente. A estrada está agora fechada.

Você tem uma escolha neste momento. Você pode dizer: "Não! Eu fui guiado! Eu chequei a estrada há algumas horas! Disseram-me que estava tudo bem! Eu estou ignorando esse momento! Eu estou seguindo em frente ...", nesse caso você se encontraria em um engarrafamento muito longo.

Ou você poderia dizer: "Bem, eu estava realmente ansioso por essa viagem. Honrei minha orientação. Eu chequei a estrada, mas agora as coisas mudaram. Eu ainda quero uma bela viagem. O que vem depois?" Nesse caso, você verificaria seus mapas e seria guiado para seguir por outra estrada e ter uma aventura diferente, igualmente alegre.

Você reconhecerá os elementos de sua vida nesta parábola. Se você honrar a sua orientação de vez em quando, ou apenas quando ela lhe disser o que você acha que deveria "ouvir", então você se verá oscilando entre a graça e a facilidade e os "engarrafamentos de trânsito" da vida.

Se você ouvir seu coração, a cada momento, você será continuamente guiado pelo caminho da maior facilidade e alegria.

Essa orientação pode guiá-lo em direção a uma pessoa com mente e coração semelhantes, mas se eles mudarem ou se recusarem a fazer seu crescimento, essa orientação poderá mais tarde afastá-lo do relacionamento e direcioná-lo para outro. Ela sempre o orienta.

Esta orientação pode ajudá-lo a tomar uma decisão que seja boa para você hoje, mas lhe dará conselhos diferentes amanhã, se as condições externas mudarem.

Você pode sentir como comer um certo alimento hoje, mas como seu ambiente interno muda, seus desejos autênticos também. Em cada momento, sua orientação leva-o ao caminho mais saudável e feliz.

Então ouça seus sentimentos, querido, no momento.
Eles dizem se você está no caminho certo.

Se algo parece harmonioso, amoroso e agradável, então agora assim está.
Se algo parece caótico, desagradável ou ruim, então agora assim está.

Não se preocupe com o futuro.
Sempre, neste momento, você é guiado para a melhor vida possível ... continuamente.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os anjos

Respeite os créditos
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br