quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fé, Esperança e Amor



Fé, Esperança e Amor


Amigos eu sou o Renato!

Agradeço ao Pai pela oportunidade de lhes falar, através da mediunidade, aos amigos da Terra.

Quero dizer-lhes que a vida é muito curta e que não devem alimentar tristezas e mágoas, pois quando estão deste lado, é muito desagradável a sensação de perda de tempo com assuntos de menor importância.

Sei que sou adolescente, hoje o nosso querido Dr. André trouxe os jovens para se comunicarem, pois ele quer nos mostrar o quanto é importante que todos aproveitem seu tempo enquanto estiverem na Terra.

Tenho 16 anos, e estou aqui há aproximadamente dez anos.

Logo voltarei, pois a família que me receberá já se encontra consolidada, mas não estou ansioso e peço a Deus que me ilumine, pois não quero cometer os erros do passado.

Mas o Dr. André diz que o medo é um fator que nos limita na Terra.

E então Deus apaga a nossa memória para que não mais tenhamos medo em cometer os mesmos erros.

Isso embora pareça assustador, acho que é até bom, pois quero ingressar nessa nova vida com muita Fé, Esperança e Amor.

Terei o papel de unir a família, pois nela encontram-se pessoas que já prejudiquei no passado.

No entanto não quero falhar e contarei com as orações permanentes da Colônia, pois há um setor que vela pelos Irmãos desta Casa que se encontra em missão específica na Terra, a exemplo desta moça, aqui todos oram por ela e pelo grupo.

Meus amigos, devo também dizer que em algum momento vamos nos encontrar e saberemos quem somos com apenas um olhar, pois o Véu estará fora de nosso alcance.

Serão momentos de muita alegria!

Quero saudar a todos com um abraço afetuoso, pois sabemos o quanto está sendo difícil o trabalho de todos vocês!

O dr.André hoje quer que recebam as energias de Pureza, Alegria e Amor, que nós trazemos em nosso jovem espírito!

Não se sintam sozinhos, pois sabem que estão acompanhados de muitos Irmãos que velam por todos vocês!

Hoje alguns de vocês estiveram aqui conosco e foi uma visita alegre.

Saibam que são sempre bem vindos!

Eu, Renato, um dos Irmãos do Grupo de Jovens Aprendizes da Colônia, deixo o meu abraço e o meu carinho!

Canalização de Elisangelis, em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇÃO e Sandra M. Luz, em 23.02.2011.