terça-feira, 23 de março de 2010

Pensamentos de Sabedoria



Alguns ensinamentos que aprendi atraves da meditação


  • Não olhe para as situações, esteja consciente de que tudo passa;
  • Verifique a qualidade de seus pensamentos;
  • Não deixe que seus pensamentos sejam influenciados pelo que as pessoas dizem;
  • Não cause tristeza a ninguém.
  • Mantenha seus pensamentos com pensamentos úteis e positivos.
  • Não julgue ou critique, veja o que esta bom;
  • Se você ouvir algo que não seja agradável, ouça por um ouvido e deixe sair pelo outro;
  • Torne-se destemido e sem medo;
  • Foque as qualidades não os problemas;
  • Não descreva as fraquezas de ninguém para os outros;
  • Tenha fé em todas as situações;
  • Eu sou capaz de me ajustar a tudo que acontece ao meu redor;
  • Busque soluções;
  • Traga determinação a suas metas;
  • Torne-se inabalável;
  • Deixe que qualquer cena que não seja útil a você simplesmente passe;
  • Aprenda a conversar consigo mesmo;
  • Aprenda a mudar ou freiar seus pensamentos no menor tempo possível;
  • Antes de fazer qualquer ação, pense e depois haja;
  • Aprenda a serenizar seus pensamentos;
  • Elimine fofocas em sua vida;
  • Fique em paz com o mundo;
  • Verifique seus pensamentos e suas atitudes;
  • Faça as coisas com calma;
  • Estou no lugar certo, na hora certa, possuo as armas para qualquer situação e estou na companhia de Deus;
  • Onde quer que eu esteja, estarei servindo as almas ao meu redor. Elas estão comigo por alguma razão, então devo passar enregia positiva a elas.
  • Seja um observador desapegado;
  • Torne-se um farol e dêem luz a todas as almas.
  • Mantenha sua mente sob suas ordens.
  • Seja você o exemplo fazendo as mudanças necessárias.
  • Cada alma tem seu papel gravado em si.
Na próxima coloco mais algumas coisas.

Um abraço a todos e muita paz e luz.

Sandra M. Luz