segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Minha Conexão com Metatron


Sandra M. Luz

15/11/2010




Queridos Amigos essa não é uma canalização, mas uma conversa com vocês de coração para coração.

Quero compartilhar com vocês um pouco da minha conexão junto a Metatron.

Antes de escrever essas palavras, pedi a ELE que me permiti-se dizer a vocês quem é Metatron para mim.

A gente só percebe que tem um tesouro em nossas vidas, quando estamos no fundo do poço e alguém nos estende sua mão e nos traz para a Luz, para a Vida.

Metatron é o melhor e o maior presente que ganhei de Deus, e não é só pela sua altura, seu poder, mas pelo imenso amor que Ele tem por toda a humanidade.

Ele não tem preferidos e nem tão pouco da privilégio a aqueles que trabalham junto a Ele. Mas é justo, firme e imensamente amoroso com todos que pedirem sua ajuda.

O que eu mais admiro Nele é o respeito que tem as minhas limitações como ser humano, e só me ajuda se eu pedir, pois respeita meu livre-arbítrio.

Estou conectada a Ele há quase 11 meses e nesse período Ele fez mudanças em mim, que não consegui fazer em 50 anos.

Vejam o seu poder, em menos de um ano Ele reescreveu minha estória e me ajudou a escrever cada pagina.

Quando lhe peço um conselho Ele é firme e apresenta a situação de forma clara.

Lembro-me de um momento difícil em que disse a Ele: por favor, me ajude eu não sei mais o que fazer e Ele respondeu com a maior calma do mundo. Você esta sofrendo porque trouxe para ti a mesma crença que os outros têm. E Eu te digo que não precisas sofrer por não ser compreendida, só precisa se amar e deixar que Deus te preencha com tudo que mereces e precisa.

E então foi o que fiz, agradeci a Deus pela minha existência me amando e me abri para todas as coisas boas que Ele deseja me enviar.

A energia de Metatron é extremamente forte e poderosa, e é seu desejo despertar a todos que desejarem através de sua Luz e Amor.

E é meu desejo, que todos vocês também recebam esse imenso amor que eu tenho recebido.

Todos nós buscamos por ajuda e esse é o momento de se preencher de Luz, de deixar Deus tocar nosso coração através de Metatron.

Estar com Metatron é como estar sentado no colo de um Anjo, abrindo seu coração e recebendo todo seu amor, proteção e luz.

Obrigada meu Deus pela Luz que me enviou todos os dias de minha existência e pela oportunidade de compartilhar com todos que se conectaram a mim.

Que junto a Metatron eu possa cumprir meu propósito de Ser Luz.

Obrigado a Todos vocês que se conectaram ou se conectam a mim de alguma forma.

Um abraço.

Sandra M. Luz
********************************
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
********************************