sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Primeira Canalização Pública de Metatron



Queridos Amigos.


É com imensa alegria, emoção e amor, que venho convidar todos vocês para a 1ª Canalização Pública de Metatron.

Será um momento extremamente especial para mim, pois poderei compartilhar com vocês minhas experiências junto a esse SER de LUZ.

Metatron foi o melhor presente que ganhei de DEUS e quero dividir com vocês esse presente.

Quero que ELE ajude a cada um de vocês com sua LUZ, AMOR, FORÇA e PODER como tem feito comigo.

Nessa primeira canalização pública solicitada por ELE, falarei de como iniciou minha conexão, de minhas experiências e aprendizados e depois haverá a canalização com ELE.

Congratulo desde já a todos que puderem vir a esse encontro de LUZ e AMOR.

Um forte abraço.

Sandra M. Luz