sábado, 25 de fevereiro de 2012

Decreto do Grande Disco Solar

Mantra de Ativação

Ó Disco Solar de Luz das alturas celestes, desce agora com a tua perfeição!

Faz brilhar minha aura com a Luz da Liberdade.

E dos Mestres o amor e a perfeição!


"EU SOU a Ressureição e a Vida do Disco Solar Divinamente manifestado na Humanidade." (9x)


Em nome do meu Poderoso Cristo Interno, das Poderosas Presenças Divinas EU SOU, de Hélios e Vesta, do cristo Maitreya e Lady Mercedes, de Sanat Kumara e Lady Vênus, a todos os Kumaras e a todos os Avatares, de Deus Meru e Deusa Meru, de todos os 144 Raios de Alfa & Ômega de todos os Mestres, Arcanjos, Anjos, Elementais, Devas e Elohins.

Amada e poderosa Presença do EU SOU, Amado Santo Cristo Pessoal e Amado Jesus, o Cristo: fazei brihar a vossa Luz resplandecente de mil sóis dentro, através e em torno dos meus quatro corpos inferiores como uma poderosa ação de proteção da Luz de Deus que nunca falha, para proteger a manifestação pacífica do plano de Deus em todos os meus pensamentos, palavras e atos.

Colocai o vosso Grande Disco Solar sobre o meu plexo solar como um poderoso escudo que repelirá instantaneamente qualquer discórdia que possa ser dirigida contra mim ou contra a Luz que represento.

Nós invocamos a reativação do Disco Solar para que envolva tudo o que não é mais pura manifestação da Luz e pedimos a orientação dos Mestres Ascensos em todos os países do mundo para que seja restabelecida a Paz, a calma e a resolução de todos os conflitos.

Nós invocamos Surya e Cuzco e a poderosa Águia Azul de Sírius, para manifestar rapidamente o Anel Solar em torno de cada nação.

Protejam o Cubo Cósmico de cada nação. Restaurem a segurança das nações, de seus povos e de seu Plano Divino; retirem todo o medo dos povos do mundo e que eles possam sentir e confiar na Proteção Divina.

Em nome da minha poderosa Presença EU SOU, invoco agora o Elohim da Paz, para que faça descer sobre todo o meu ser e sobre o meu mundo a necessária ação da poderosa chama da Paz do Cristo Cósmico que manterá em mim a Consciência Crística em todos os momentos.

Invoco o Amado Saint Germain para que aprisione toda a energia por mim enviada aos meus irmãos e que possa ter-lhes qualquer tipo de desconforto. Em nome da minha poderosa Presença do EU SOU, ordeno que esta energia seja removida de seus mundos - causa, efeito, registro e lembrança - e transmutada pela chama violeta na pureza e perfeição que é a essência do fogo sagrado de Deus, para que a Terra e toda a vida elemental possam ser libertadas para sempre da criação humana e recebam a sua Vitória eterna na Luz!

Aceito que isto seja feito com pleno Poder! EU SOU a realização disto que invoquei com pleno Poder!

EU SOU, EU SOU, EU SOU a Vida de Deus expressando Prefeição de todas as formas e a cada instante.

Isto que invoco para mim mesmo invoco também para todo homem, mulher e criança neste planeta!

Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!
Eu Sou um Sol, meu Amor é sua Luz e tudo o mais cresce indistinto.

Eu SOU uma Força de Deus movendo-se sobre este Planeta. Eu SOU uma Força Ascendente acelerada em vibração e consciência, que é minha Chama Trina, meu Coração e o verdadeiro centro de meu Ser. Esta Chama se converte em auras girando em espiral ao nosso redor. (Procurem sentir a espiral). Energia Cósmica flui através desta aura! Deixem a energia chegar! Eu Sou um ser de Luz muito poderoso! Eu Sou Uno com toda Luz, com a Grande Consciência Universal! Eu Sou o Eu Sou!

Nós vos invocamos e pedimos a sua autorização para que possamos precipitar todas as energias positivas para elevar e ascensionar este maravilhosos planeta Terra. Permitais que possamos receber instruções dos irmãos extraterrestres pertencentes às hortas de luz do Comandante Asthar Sheran. Que possamos vivências em nosso plano dimensional uma nave de suas poderosas fileiras, que a mesma nos transmita mensagens de sabedoria, que auxiliem nossa civilização e planeta neste momento de transmutação pelo qual passa nosso planeta. Permita-nos unificar nossa presença AYAM com a sua poderosa egregora para realizar um trabalho magnífico em pró da humanidade e de todas as formas de vida existentes de vida existentes neste lindo planeta Terra. Que a Luz Cósmica que cada um de nós é, seja nossa meta e única verdade em nossas vidas.

Em nome de nossa Poderosa Presença Divina AYAM, eu decreto que este apelo seja atendido neste instante mesmo, abençoamos a todos os tripulantes das naves que trabalham para ajudar no plano Divino da Terra, e ficamos ao seu dispor para realizarmos os trabalhos que sejam necessários para colaborar com vocês".