quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Um dia de cada vez




Um dia de cada vez
Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
08/02/2012


Saudações meus amados, EU SOU Metatron e trago um vórtice de luz sobre todos.
Esse canal parece que não tem mais tempo para conversar comigo...
Ela diz que não se esquece de mim, e EU sei, apenas quero iniciar essa conexão fazendo-a sorrir um pouco...
Decidi fazer dessa minha conversa junto a ela, também uma canalização, para que vocês também recebam esses conhecimentos.
Ainda que vocês estejam vivenciando um tempo quântico, o processo da transformação deve seguir uma linha de equilíbrio, para que vocês processem os ensinamentos diários, de forma que consigam fazer as mudanças necessárias em suas vidas.
Uma fruta colhida antes de estar madura não se torna saborosa.
E assim também a vida de vocês; as lições são diárias, mas o aprendizado nem sempre é instantâneo.
Na maioria das vezes ele se faz longo, quando vocês insistem em não olhar para ele.
Ainda que não tenham consciência disso, a todo instante estão decidindo coisas, situações em suas vidas.
Pode parecer que estejam caminhando vagarosamente, mas o desejo emitido através de seu pensamento, também esta trabalhando, também esta buscando o que desejam.
E cabe a vocês passarem para a próxima etapa, se abrir para receber e acreditar que mereçam.
Foque no que desejam, vejam o que realmente querem.
Não se desesperem se as respostas não chegam no tempo que desejam, acredite e deixe que o Universo conspire ao seu favor.
Viva um dia de cada vez, continue caminhando, encontrará a estrada que levará ao destino que deseja.
Fiquem atentos aos sinais através de palavras que chegam até vocês, pessoas, situações e confie, vocês não estão sozinhos em suas jornadas.
Ainda que as experiências devam ser pessoais, sempre estamos prontos a auxiliá-los.
Não se ressintam por situações, pessoas ou coisas que não deram certo, isso são apenas aprendizados.
Pergunte ao seu EU INTERNO: O que tenho que aprender com essa situação? E ele trará a você à resposta, aceite e siga em frente.
Inicie seu dia abençoando-o e tudo fluirá.
Sempre estamos com vocês e os aplaudimos quando ultrapassam seus limites e decidem buscar sua felicidade.
Neste instante deixo minha energia em seus corações, para que se lembre que EU sempre estarei com vocês.
E assim encerro essa conexão meus amados.
*****************************************
Sandramluz2010.blogspot.com
Sandramluz2010@hotmail.com