domingo, 14 de fevereiro de 2016

METATRON - O TRABALHO DE UM CANALIZADOR


O TRABALHO DE UM CANALIZADOR
Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz


Queridos Seres de Luz,
EU SOU METATRON e trago minha luz e conhecimento.

Tenho procurado trazer a vocês um despertar de uma nova vibração, permitindo um desbloqueio de registros negativos dentro de vocês. Como já disse e repito, o meu trabalho junto a esse canal é de trazer conhecimento numa linguagem simples para despertar a muitos.

Poderia usar um vocabulário mais refinado, mas tenho outros canais para isso.
Utilizo as qualidades mais acentuadas em cada canal que se dispõe a este trabalho.

Para aqueles que pensam que a canalização é apenas um trabalho de conexão e de transmissão de orientações através da verbalização, informo que nosso trabalho vai mais além.

Um canal deve fazer um trabalho interno constante e por trabalhar com o Plano Maior, deve ter uma postura de seriedade, doação, humildade, determinação, disciplina e muita fé. Deve-se ter a consciência elevada, buscando sempre o cumprimento de seu propósito.

É claro que sabemos que aqueles que estão nos auxiliando, os quais chamamos de “canais” e “trabalhadores da luz”, estão também em seu processo de aprendizado. Mas é preciso que eles tenham a absoluta certeza de que terão todo suporte do Plano Divino, mas também devem fazer sua parte.

Esse canal tem vencido inúmeros obstáculos para cumprir seu propósito e têm se mostrado humilde, responsável e todos esses fatores têm sido fundamentais para seu crescimento espiritual.

Por que estou dizendo isso a vocês, devem estar se perguntando? Para que vocês entendam que o trabalho divino é feito com seriedade, por almas abnegadas que buscam sempre doar o seu melhor, que trabalham seu interior constantemente para poderem cumprir seu propósito.

Algumas pessoas querem saber quem EU SOU. Poderia dar uma lista imensa de quem SOU e de minhas tarefas junto ao Criador e ao Planeta. Entretanto, é preciso que vocês saiam desta energia da dualidade, do questionamento, do ver para crer, de necessitar de uma biografia de alguém para através de suas crenças, acreditar ou não na existência de um Ser.

Para aqueles que confiam em meu trabalho junto a esse canal e outros, informo que continuaremos cumprindo nosso trabalho junto ao Pai Maior e ao Planeta.

Aqueles que desejarem passar para uma nova faixa vibracional deverão mudar seus conceitos sobre crenças ultrapassadas, que até então, tem trazido a vocês pensamentos e ações limitadas, onde o crescimento espiritual passou a ser algo difícil e lento.

Estamos abertos para todos aqueles que desejarem continuar compartilhando de nossas energias e conhecimento. Daremos suporte a vocês, mas aqueles que ainda estiverem na vibração da dúvida, devem se questionar e sentirem seu verdadeiro caminho.

Todos aqueles que trabalham com a minha energia, são parte de MIM e SOU Responsável também pelo trabalho que eles desempenham junto a mim.

Agradeço a colaboração de todos e deixo minha luz e amor a todos vocês.

EU SOU METATRON, o Senhor da Luz.

Respeite os créditos
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
Todos os direitos reservados



Print Friendly and PDF