domingo, 7 de fevereiro de 2016

ORAÇÃO PARA DEUS


ORAÇÃO PARA DEUS
Mensagem de Metatron e Sandra M. Luz


Senhor, Meu Deus, Meu Pai e Amigo.

Uma nova jornada se abre para mim e quero que esse novo Ano seja mais um degrau de evolução em minha vida.

Quero que me preencha com Seu Amor e Luz

Que ilumine meu caminho, clareie minha mente e acalme meu coração.

Que me faça ver o melhor no meu semelhante.

Que me ensine a compartilhar, a doar, a perdoar e a amar.

Que coloque Arcanjos me protegendo e Anjos me guiando.

E que sob a vossa Luz eu encontre a minha estrada e cumpra o meu propósito e também siga sem medo, sabendo que tenho sua proteção e bênção.

Eu (diga seu nome completo) perdoo a todos que me fizeram algum mal nessa vida e em outras vidas.

Eu (diga seu nome completo) peço perdão a todos que fiz algum mal nessa vida e em outras vidas.

Eu (diga nome completo) me perdoo por todo mal que fiz a mim nessa vida e em outras vidas.

E, assim, liberto meu coração de todas as mágoas, ressentimentos, tristeza e ódio e traço para mim um novo caminho.

Eu prometo a ti, Meu Pai Querido, que procurarei ver a todos com Respeito e Consideração e se por ventura vier em minha mente o julgamento, lhe peço que ative em meu coração e em minha alma, o Seu Amor e Sua Luz, para que eu lembre que todos somos filhos do mesmo Pai.

Que eu lembre sempre que todos estão em suas caminhadas.

Se em algum momento eu magoar alguns e eles também farão isso comigo, mas te peço que neste instante mostre ao meu coração e também aos deles, que precisamos perdoar e ser perdoados.

Obrigada Meu Deus por Tudo que recebi e também por aquilo que não recebi, pois tudo tem um propósito e Vos, sabeis o momento certo de chegar a mim o que preciso.

Obrigada, por ser sua criação e por ter colocado dentro de mim sua essência divina.

Obrigada por ter criado um mundo lindo para todos nós e por ter me mostrado que a beleza está nos olhos de quem vê.

E Eu prometo, que doarei o meu melhor, pois é isso que me da todos os dias de minha vida, o Seu Melhor.

Amem!

Metatron/Sandra M. Luz

Respeite os créditos
sandramluz2011@gmail.com
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
Todos os direitos reservados



Print Friendly and PDF