sábado, 29 de abril de 2017

CONFIANÇA - CRIANDO A REALIZAÇÃO EM SUA VIDA


CONFIANÇA - CRIANDO A REALIZAÇÃO EM SUA VIDA
Mensagem do Arcanjo Miguel
canalizada por Natalie Glasson
28 de Abril de 2017

Bênçãos Angélicas se estendem através de meu ser para você de todo o Reino Angélico. O apoio angélico está presente e disponível para você em todos os momentos durante o seu processo de ascensão, no que você precisar, seja assistência, orientação, cura ou ativação. Por favor, simplesmente invoque a vibração angélica e peça. Iremos começar imediatamente a trabalhar com você, preparando seu ser para receber tudo o que você deseja.


A resposta, apoio ou assistência que você precisa sempre começa com seu foco em receber.
Suas habilidades para receber e compartilhar são uma de suas maiores ferramentas.

Ilusões auto-impostas e bloqueios frequentemente impedem suas habilidades de receber e de compartilhar a energia do Criador; essas habilidades são a maneira mais natural de existir.

Quando você se alinha com sua vibração natural e capacidade de receber, todos os bloqueios são liberados, você se permite acesso a tudo o que você precisa, e deseja, bem como os estados internos de realização. Você se coloca em um espaço e energia dentro de sua realidade onde você está aberto ao Criador, que o apoia de maneiras milagrosas em sua realidade.

Quando você aprende totalmente a despertar a sua capacidade de receber, você percebe que a vida é fácil e que todos os sonhos podem se manifestar em sua realidade.

DAR E EXPRESSAR O CRIADOR

Quando você se permite dar e compartilhar a luz, o amor e a criatividade de seu ser, que podem ser expressos de várias maneiras, como um sorriso, compartilhar o seu tempo com outro, irradiar amor para o mundo e assim por diante. Você começa a entender que, aquilo que você compartilha é devolvido a você e muitas vezes ampliado de forma surpreendente e emocionante.

Isso o incentiva a perceber que ao se concentrar no pensamento sobre o modo como você compartilha sua luz, amor e criatividade e, em seguida, se concentra naquilo que deseja receber, percebe que ambos são iguais. Você dá aquilo que deseja que o Universo do Criador retorne a você. Isso poderia ser explicado de várias maneiras. Eis alguns exemplos:

Se você deseja experimentar um relacionamento amoroso e romântico em sua vida, abençoe todos que já estão em um relacionamento amoroso romântico, envie amor e apoio energético para ajudar os outros a experimentar o mesmo. Ajude amigos próximos que também desejam o mesmo, e emane do seu ser a energia e a sensação de já ter o relacionamento amoroso e romântico que você deseja.

Se você deseja aumentar o volume da prosperidade e abundância em sua vida, abençoe aqueles que já estão experimentando a abundância, apoie os outros a experimentar o mesmo, enviando a energia da abundância para toda a humanidade, que se irradia através de seu corpo. Ajude amigos próximos a alcançar a abundância em sua vida e se permita a irradiar a sensação de já experimentar o que você deseja em sua realidade.

Dar lhe permite que você comunique ao Universo do Criador o que deseja receber em sua própria realidade. Dar pensamentos negativos e de julgamento aos outros significará que você receberá o mesmo daqueles que você encontrar em sua realidade.

Compartilhar a positividade, o amor e a bondade significa que você experimentará o mesmo oferecido a você de maneiras maravilhosas e inspiradoras. Muitas vezes é mais fácil dar do que receber, ou receber, em vez de dar. Significa que dar ou receber é priorizado sobre o outro, o que cria experiências de falta e desequilíbrio.

É frequentemente onde uma experiência da carência está presente que a resposta pode ser encontrada no mesmo lugar. Se você não está experimentando o que você deseja em sua realidade, permita-se contemplar suas habilidades de receber e de dar, muitas vezes maior ênfase em um é necessário e o equilíbrio entre ambos.

CINCO ÁREAS DE CONFIANÇA

A fim de receber e dar a luz, o amor e a natureza criadora da confiança do Criador são necessários. Há cinco áreas de confiança que são necessárias para manter o equilíbrio em seu ser, experiências e realidade:

• Confie no Criador para apoiá-lo e ajudá-lo de maneiras magníficas e gratificantes.

• Confie em si mesmo e na sua capacidade de receber plenamente o Criador.

• Confie em si mesmo e em sua capacidade de expressar e compartilhar o Criador a partir de seu ser interior.

• Confie na sua presença e propósito da sua existência na Terra.

• Confie na orientação divina e intuição que fluem através do seu ser.

Se você não puder confiar no Criador, abrindo-se e se entregando para receber o Criador, é muito improvável que você seja capaz de receber orientação ou intuição divina. Você pode não confiar em si mesmo na criação da realização em sua realidade e você pode se sentir sem ancoragem ou não aceito no mundo.

Cada uma dessas cinco áreas de confiança está ligada e conectada, afetando sua realidade, a maneira como você percebe sua realidade e a liberdade que você se permite criar a partir de sua verdade.

ORIENTAÇÃO PARA CRIAR A REALIZAÇÃO QUE DESEJA EM SUA VIDA

1 – Em primeiro lugar, crie intenções daquilo que deseja experienciar em seu ser e realidade. Escreva as suas intenções, documentando como isto será, o que verá, sentirá e reconhecerá para experienciar a realização que deseja em sua realidade. Abra mão de como as suas intenções irão se manifestar, e em vez disto, pense como será quando as suas intenções tiverem se manifestado em sua vida.

2 – Pergunte a si mesmo: Será que eu confio no Criador para me apoiar e me ajudar a experienciar as minhas intenções em minha realidade plenamente?

Tenho confiança em mim mesmo e em minhas capacidades de receber plenamente o Criador e receber a energia de minhas intenções, incorporando plenamente a energia?

Tenho confiança em mim mesmo e em minhas capacidades de expressar e de compartilhar o Criador e a energia de minhas intenções a partir de meu ser interior?

Tenho confiança em minha presença e no propósito de minha existência na Terra? (Ainda que você não compreenda a sua presença ou o seu propósito completamente. Esta é a pergunta que se refere a se sentir mais ancorado, feliz, protegido e seguro na Terra e na presença dos outros)

Tenho confiança na orientação divina e na intuição que fluem através do meu ser?
Será que eu me permito receber a orientação e confio o suficiente para agir de acordo com ela?

É também apropriado examinar as histórias que você criou para justificar a sua falta de confiança. Estas podem parecer reais e verdadeiras, no entanto, são bloqueios, distrações e ilusões que o impedem de acolher o estado natural de confiança que existe em seu ser.

3 – Ao examinar e contemplar as suas respostas honestas e verdadeiras às perguntas acima relacionadas a sua confiança, você será capaz de reconhecer e de acolher uma consciência onde a cura é necessária, onde a falta está presente e onde a confiança precisa ser incentivada.

A falta de confiança é uma experiência de separação do Criador e uma crença que você está sozinho em sua realidade e existência. A confiança é uma experiência de unidade e de estar completamente alinhado com o Criador em seu ser e ao Universo do Criador.

4 – Invoque as minhas energias, Arcanjo Miguel, para ancorar a minha espada da verdade e da confiança em seu ser, para alinhar todo o seu ser com o Criador, promovendo a cura e a transformação que amplia e restaura a sua confiança em todos os níveis.

“Arcanjo Miguel, eu o convido a estar presente comigo agora enquanto eu medito. Convido-o a colocar a sua Espada Angélica Energética da Verdade e da Confiança em meu ser, através do meu chacra coronário, no topo de minha cabeça, como um pilar de luz, estendendo-se através de cada chacra, na coluna central do meu ser. Permita que a sua luz transforme o meu ser, dissolvendo os bloqueios e as limitações em minha capacidade de expressar e de receber. Cure a minha unidade natural com o Criador, incentivando a minha confiança em tudo o que eu sou e em tudo o que é o Criador. Apoie-me na entrega à presença do Criador, experienciando a minha confiança que pulsa em todo o meu ser, libertando-me das experiências de separação, falta e desequilíbrio. Eu sou a Confiança, Eu Sou. Grato, Arcanjo Miguel.”

A afirmação: “Eu Sou a Confiança, Eu Sou”, é uma bela declaração para repetir para si mesmo como uma cura. Ela o alinha com o Criador porque: “Eu Sou” é outro rótulo para o Criador. Você está afirmando que há uma harmonia de confiança entre você e o Criador.

Invoque-me, Arcanjo Miguel, para trabalhar com você, trazendo-lhe a cura para desenvolver e despertar o seu estado natural de confiança em você.

Na confiança eterna,

Arcanjo Miguel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://www.omna.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br