sexta-feira, 7 de abril de 2017

PERGUNTEM AOS MESTRES - 06 DE ABRIL DE 2017


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
6 de Abril de 2017

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma terapeuta Americana de regressão às vidas passadas pede esclarecimentos sobre a utilidade de ver as vidas passadas de alguém. Os Mestres explicam algumas das circunstâncias em que tal conhecimento pode ser benéfico.


Uma Brasileira criou uma vida de sonho para si mesma, mas os Mestres aconselham que talvez seja o momento de despertar e criar uma vida real.

Uma Australiana quer saber sobre o seu irmão desaparecido. Em uma resposta um tanto enigmática, os Mestres lhe asseguram o seu amor e, embora reconhecendo que o contato pessoal é impossível, sugerem que ela pratique o desenvolvimento da projeção astral.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual de Reencarnação dos Mestres, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na guia Livraria no site dos Mestres. Façam o download do manual gratuito dos Mestres em qualquer um dos DEZ idiomas (até agora) listados.

Amor, Luz e Risos,
Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

PERGUNTA: Mestres, tenho sido uma fã de seu site e de sua página por algum tempo, lendo a sua orientação para diferentes pessoas. Percebi que vocês raramente falam sobre vidas passadas, e dizem a muitas pessoas que as suas vidas passadas não são importantes. Vocês me disseram a mesma coisa. Eu sou terapeuta de regressão de vidas passadas, e vi muitas vidas passadas em sessões com colegas praticantes ... Eu me pergunto - se minhas vidas passadas não afetam minha vida atual - por que me mostraram todas essas vidas passadas em hipnose? Por que eu estive interessada em vidas passadas e acreditava em reencarnação desde que eu era criança? O que uma pessoa pode ganhar com a regressão da vida passada se "vidas passadas não importam"? ~ Irina, Estados Unidos.

RESPOSTA: As almas são imortais. Elas nunca morrem e têm muitas experiências onde elas entram em um corpo para aprender lições dentro da dualidade da Terra. A sabedoria que elas recolhem de uma vida é armazenada até que elas tenham alguma razão ou uso para trazê-la de volta para a consciência, enquanto em um corpo. A maioria das vidas não tem nenhuma conexão com as outras, que não o de estudar vários aspectos do ser humano.

Às vezes, quando uma alma não aprendeu tudo o que desejava em uma vida anterior, ela traz de volta situações semelhantes em uma vida subsequente. Então, a vida passada é vital para progredir na vida atual. Um exemplo seriam as almas que trabalham em todos os aspectos da autoestima, que não entenderam como se valorizarem em uma vida passada e agora estão sentindo a mesma inutilidade nesta vida.

Examinar o que elas experimentaram na vida anterior irá ajudá-las a compreender e trabalhar com as questões na vida atual. Ser capaz de reviver uma situação difícil e observar o que você fez, do lado de fora, onde você não pode perder as coisas que não estavam em sua consciência na primeira vez, ajuda a dar direção e cura. Esta é uma das maiores razões para as regressões a vidas passadas.

Outro uso para o conhecimento adquirido anteriormente é o um domínio de um traço físico que agora poderia usar essa informação para avançar. Trazer a informação "de volta" pode ser feito facilmente com hipnose para regressão de vidas passadas ou meditação muito profunda. Voltar através de vidas pode ser muito estimulante e encorajador, permitindo que se tire o máximo proveito de uma vida.

Ter acesso a vidas anteriores geralmente não é levado em consideração quando uma alma está planejando uma nova encarnação. Existem muitas variáveis ​​que podem fazer com que a pessoa nunca entre no conhecimento sobre as regressões da vida passada. Dependendo de seu ambiente familiar, alguns fatores podem impedir o acesso à prática da regressão da vida passada, particularmente quando algo proíbe a crença na reencarnação.

CRIANDO UMA ZONA DE CONFORTO

PERGUNTA: Mestres, estive tendo o mesmo sonho por quase dois anos. Sou solteira e não tenho nenhum relacionamento, mas sonhei muito com a maternidade, gravidez, bebês, gêmeos. No último sonho, em Janeiro, eu me vi grávida, com uma batida do bebê, e depois disto, eu vi o momento em que dei à luz aos gêmeos e vi seus lindos rostos. Eu também sonhei com o mesmo cara que é sempre o pai dos meus filhos. Eu vi muitos símbolos como horas repetidas e números que estão relacionados com a data de nascimento deste homem. Então, o que isso significa? Estou apenas tendo uma fantasia romântica com esse cara, ou temos uma conexão de vidas passadas, como almas gêmeas? Muitas vezes eu tenho sonhos românticos com ele, com quem eu me sinto feliz. ~ Priscila, Brasil.

RESPOSTA: Você está vivendo uma vida de fantasia que é muito segura e pode ser inserida quando você quer, mas não é intrusiva em sua existência cotidiana. Você moldou os participantes exatamente como você gostaria que fossem. Seu parceiro imaginário tem apenas as melhores qualidades que você pode imaginar, e você é livre para fazer o que você deseja, sem ter que lidar com as coisas mundanas da vida, como alimentação, exercício e discordâncias conjugais.

Você está escrevendo uma cena que não é desafiadora ou ameaçadora. Você tem uma incrível necessidade de se sentir amada, então, em sua mente você existe em um mundo de amor incondicional. Você sempre pensou que o amor supremo é aquele entre mãe e filho e é por isso que as crianças surgem de forma tão proeminente em suas histórias. Mas em seus sonhos não há entregas dolorosas, noites sem dormir, fraldas sujas ou crianças chorando - apenas amor.

Você se concentrou neste homem por causa de seus atributos físicos sem saber nada sobre quem ele realmente é, exceto pela personalidade que você criou. Você é compatível porque você o faz assim. É interessante que você diz que este homem é o pai de seus filhos, mas nunca fala sobre um relacionamento entre vocês dois.

É hora de tomar algumas decisões. Você quer algo físico ou apenas algo como você teve quando criança com bonecas e casas de bonecas? Você poderia trazer um companheiro a sua realidade, mas não enquanto você teme que não seja como você sonhou. É necessário que você trabalhe em uma união onde vocês tomem decisões juntos e compartilhem as escolhas da vida.

Se você deseja uma família real, você tem que trazer seus sonhos para o físico. Comece sua pesquisa, definindo o que você vê como um relacionamento satisfatório. Decida o que você quer em um marido. Comece a conversar com outras pessoas sobre quais seriam as condições ideais para uma família. Então será hora de sair e começar a procurar este companheiro perfeito.

ONDE ESTÁ O MEU IRMÃO?

Pergunta: Mestres, meu irmão Charlie desapareceu sem deixar vestígios há vinte e dois anos. O que aconteceu com ele? Charlie retornou ao Lar? Se assim for, quando? Eu sempre me perguntei se, talvez, ele tenha entrado em um "programa de proteção de testemunhas" e ainda esteja vivo em algum lugar do mundo. Se isso é verdade, ele está bem? Eu sei que existem certas regras legais para a proteção de todos em tais casos, e eu quero respeitar totalmente a privacidade do meu irmão, mas há alguma maneira de obter uma simples mensagem de amor com ele? Será que ele irá estar aberto para receber um pensamento energético do meu grande amor? Ontem à noite, eu achei que Charlie veio me visitar em meu estado de sonho semiconsciente. Foi apenas uma ilusão de minha parte? Eu amo e sinto falta de meu irmão Charlie. ~ Mary Anne, Austrália.

RESPOSTA: Nós não estamos em uma posição de sermos capazes de relacionar muito do que aconteceu com Charlie em seu mundo físico por causa de complicações que ainda estão em curso. Sua alma sempre esteve consciente de sua preocupação por ele e é grato. Ele sabe que sua vida como seu irmão deixou muito a desejar. Por isso, ele só pode dizer que vocês dois estavam cientes das possibilidades antes de virem à Terra.

A alma de Charlie esteve lhe fazendo uma visita na outra noite. Ele desenvolveu uma capacidade de projeção astral e viaja aos lugares que deseja à vontade. Ele gostaria de vê-la pessoalmente, mas não é possível. Ao longo dos anos, ele sentiu o seu amor e isto o tem impulsionado através dos momentos difíceis.

Ele lhe pede que você viaje com ele em algum momento. Relaxe enquanto adormece, e tenha a intenção disto, e se ele aparecer, você irá com ele. A maior parte de seu tempo agora é gasto em uma condição muito próxima ao amor incondicional, então, ele sente o seu amor e retorna o seu para você. Ele nem sempre estará ciente de seus pensamentos imediatos, mas o seu Eu Superior saberá o que você está pensando e enviando em sua direção.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Maarit, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu sei que crio a minha própria vida e, aparentemente, criei um vizinho que fuma dentro de casa. O cheiro de tabaco entra em minha casa e nada pode ser feito, já que o vizinho tem o direito legal de fumar dentro de casa. Estou atormentada e durmo mal sempre que ele fuma dentro de casa (sempre à noite quando está bêbado). O que devo fazer para me livrar desse problema?

Resposta: Quando você se concentra em um aborrecimento, você começa a notá-lo mais. Ele parece crescer em intensidade, enquanto você busca com seus sentidos para ver se está lá. Ao se concentrar em outra coisa, como o cheiro de um limão fresco cortado, ou o odor de biscoitos assados, o odor do cigarro irá passar para segundo plano.

Anabela de Portugal pergunta aos Mestres: Quem é este homem que eu amo e por que o amo tanto? Existe uma maneira de ele me amar? Ajudem-me a compreender o que eu tenho que fazer, se eu puder fazer este amor acontecer Agora.

Resposta: Você está criando em sua mente o companheiro perfeito para você. No entanto, uma vez que você não comunica os seus sentimentos a este homem, ele não tem conhecimento de seus desejos intensos. Para transformar o seu sonho em uma realidade, você deve ser mais intensa e abordar o assunto com ele e deixá-lo se decidir a seu respeito.

Mike, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Recentemente, conheci uma mulher com quem eu sinto ter encarnado em muitas vidas, uma das quais ela foi a minha filha. Estou apaixonado por ela, mas ela está em um relacionamento cármico. Teremos um relacionamento romântico nesta vida?

Resposta: Cada um de vocês tem o livre arbítrio e isso cria um grau infinito de possibilidades. Se isto for ajudá-lo a aprender as lições nesta vida, vocês ficarão juntos. Seu relacionamento atual não é kármico, mas um acordo que ela fez para ajudá-lo a entender suas emoções humanas. Ela precisa aprender que ela tem escolhas e quais elas são.

Bindu, da Índia, pergunta aos Mestres: Recentemente, durante a minha meditação da kundalini, encontrei um espírito que afirmou ser minha irmã e me guiar. Eu duvido que ela seja minha irmã e se ela não for, então, por que ela mentiu?

Resposta: Ela não é sua irmã, mas mentiu para você para tentar levá-lo a ouvi-la e seguir seus desejos. Esta é uma alma desencarnada que quer assumir o seu corpo e usá-lo. Diga para deixá-lo em paz.

Mel, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Eu quero saber o que está acontecendo na minha vida. Eu me separei do meu marido, estivemos casados ​​por 20 anos. Ele está me acusando de ter um caso, mas é ele que tem alguém. Eu ainda o amo. Que lição eu preciso aprender nesta vida?

Resposta: Há certas pessoas que nunca irão assumir a responsabilidade pelas coisas que elas fazem, como ter um caso. Seu marido acha que se ele a acusar, você irá sentir pena dele e perdoá-lo. Se você volta com ele, ou até mesmo confia no que ele diz, cabe a você. Essa é a sua lição aqui: saber que você tem o livre arbítrio e como você o usa depende de você.

Aya, do Egito, pergunta aos Mestres: Por que ele se apaixonou por mim tão profundamente, mas eu não? Eu só sentia pena dele e não quero que ele fique triste, por que ele continua me perseguindo? Por que nós não podemos parar de nos magoarmos? O que posso fazer por ele?

Resposta: Não há nada que você possa fazer por ele, se você quiser ser fiel a si mesma. Ele está tentando levá-la a fazer o que ele quer – que você lhe dê o seu amor incondicional - e ele não quer mais nada. Ele acha que ele é forte o suficiente para permitir que você permita o seu amor. É por isso que ele a está perseguindo. A melhor coisa que você pode fazer é ignorá-lo totalmente. Sempre que você lhe dá qualquer atenção, ele acha que você gosta dele.

Zeen, da Índia, pergunta aos Mestres: Eu desejo ter um segundo filho, mas o meu parceiro está feliz com um. Eu tentei conversar, mas ele está seguro em sua decisão, enquanto eu sinto que devemos aumentar a nossa família. Vocês poderiam me dar um entendimento espiritual para esta situação, para que eu deixe de viver em pensamentos passados ​​/ futuros?

Resposta: Ter um filho não é algo que afeta apenas um parceiro - afeta todo o relacionamento. Seu cônjuge acredita que vocês dois podem criar adequadamente um filho, mas que ter mais filhos criaria um problema e sobrecarregaria as suas finanças e emoções. Contanto que vocês permaneçam juntos, vocês devem tomar todos esses tipos de decisões importantes juntos, a menos que você queira romper a união.

Silvia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Será que conseguirei a minha liberdade econômica para poder realizar os meus projetos, de ajudar as crianças e a natureza? É este o meu propósito nesta vida? Eu irei encontrar o companheiro certo para me acompanhar nesses assuntos?

Resposta: Seu propósito ao vir à Terra é descobrir quem você é como uma alma, lidar com as lições que aparecem em sua vida como medos e dúvidas, e assumir a responsabilidade por si mesma. Você precisa trabalhar sobre quais habilidades você tem como alma e entender o que significa ser capaz de manifestar as coisas. Você não pode ajudar ninguém, até que você esteja no comando de sua própria vida.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Compilado por: http://violetflame.biz.ly de links fornecidos.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br