terça-feira, 3 de outubro de 2017

MÃE MARIA - AMEM-SE UNS AOS OUTROS, ASSIM COMO EU OS AMO


AMEM-SE UNS AOS OUTROS,
ASSIM COMO EU OS AMO
MENSAGEM DE MÃE MARIA
Canalizada por Leslie-Anne Menzies
02/10/17

*** Ontem, primeiro de outubro de 2017, meu marido e eu visitamos o ‘SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE YANKALILLA’, no sul de Adelaide, sul da Austrália. Esta foi a mensagem que eu recebi:

AMEM-SE UNS AOS OUTROS, ASSIM COMO EU OS AMO 


Queridos Filhos da Luz,

Sou Mãe Maria, em continuação com a nossa conexão deste dia. EU SOU a Mãe Eterna e EU ESTOU muito próxima da minha família terrena neste que é o momento mais auspicioso da evolução humana.

Enlaço meus braços em volta de cada um de vocês, meus filhos da LUZ, vejo e sinto sua angústia. Envolvo a todos vocês em meu abraço amoroso e faço-os recordar-se da sua Missão Divina.

Esses momentos, tão tumultuados e perturbadores, conforme parecem, foram escolhidos por vocês para a Graduação da sua Alma. Prometi que sempre estaria ao seu lado para acolher, apoiar e AMAR a todos vocês, nesta encarnação, assim como uma Mãe costuma fazer.

Aquelas dentre vocês que são mães nesta existência, são convidadas a permanecer em sua Luz durante esta grandiosa transformação. As Mulheres do Mundo estão sendo solicitadas a avançar e aceitar o manto que lhes é ofertado.

São as mulheres que estão atualmente liderando o caminho, sem subestimar em nenhum momento a valiosa contribuição e apoio do Masculino Divino, porque é necessário o equilíbrio neste momento importante.

Está-se designando às mulheres a tarefa de trazer de volta ao equilíbrio o Feminino Divino com o Masculino Divino, e de serem as SINALIZADORAS DO CAMINHO para ancorar a PAZ, mais uma vez, no Planeta Terra. As mães não observarão mais os seus filhos serem convocados a pegar em armas em quaisquer hostilidades, o que conduz à luta de qualquer descrição em seu belo Planeta.

Serão as mulheres, e em particular, as mães, que irão convencer a todos a depor suas armas e negociar para que a paz reine suprema nesta Nova Terra.

Olhem ao redor, queridos corações, e vejam a energia do amor divino que está explodindo em seu Planeta. O status-quo está mudando. A PAZ é tudo o que será permitido na Nova Energia – não há opção!

Reconheçam que, à medida que toda a humanidade despertar, a PAZ será tudo o que se desejará. O AMOR é a pedra de toque da Nova Terra e somente poderá ser mantido onde a PAZ fluir.

A harmonia está se tornando a nova moeda do Planeta Terra. Eu, como a Mãe Eterna, ajudo de todas as maneiras que tragam a paz e a harmonia – não há outra opção – é por isso que vocês vieram neste momento.

Como Mulheres do Mundo, e os Homens que apoiam essa posição, reúnam-se e permitam que esta Nova Terra entre em equilíbrio e alinhamento, e observem como a glória se revela. À medida que o recém-desperto Masculino Divino se mantém com as suas contrapartes do Feminino Divino, vocês verão como as mudanças acontecem rapidamente.

Como sua Mãe Eterna, eu convoco todos os habitantes deste Globo Azul/Verde para avançar e reconhecer que o tempo de paz na Terra e de boa vontade para todos os habitantes é porque vocês escolheram este momento magnífico.

Eu, amorosamente, apoio e acolho o seu desejo de conseguir o necessário para trazer esta Nova Terra à manifestação.

Há uma abundância de amor, Luz Divina e recursos à disposição para cada um de vocês, à medida que despertam para o convite do seu Coração Superior.

Reconheçam os triunfos que aconteceram para trazê-los a este momento. Queridos corações, sabemos o quanto custou a cada um de vocês negociar esta existência de tremenda dor e sofrimento, e como o triunfo derradeiro está ao seu alcance.

Vocês são MESTRES, queridos corações, vocês conquistaram o direito de serem chamados assim, porque vocês triunfaram durante incontáveis existências para sair da escuridão, abolir a separação e avançar, mais uma vez, para a LUZ e a UNICIDADE que vocês realmente SÃO.

Foi grande a quantidade de LUZ que cada um de vocês contribuiu para que esta Nova Terra estivesse radiantemente resplandecendo e enviando a mensagem de que a escuridão não será mais tolerada na Terra.

Meus queridos, amem-se uns aos outros, acolham-se entre si, conforme eu faço com todos vocês.

Chegou a hora de vocês alinharem suas energias, preparar-se para fazer esta próxima mudança em relação a tudo o que vocês sonharam e em que trabalharam.

A PAZ reinará porque é isso o que está em seu coração e em seu DNA. A abundância em todas as coisas que vocês fazem, queridos corações. Cada um de vocês tem a capacidade para alterar alquimicamente tudo o que não mais se compatibilizar em nada além do AMOR.

Eu digo, mais uma vez, AMEM-SE UNS AOS OUTROS, ASSIM COMO EU OS AMO.

Eu, Mãe Eterna, enxugo cada lágrima, até o momento em que possamos caminhar novamente juntos no mais glorioso dos tempos de infinita alegria, nesta magnífica Nova Terra.

Ponham a mão em seu coração – EU ESTOU AÍ.

Que sejam abençoados, queridos corações.

EU SOU MÃE MARIA

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.auwww.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com