segunda-feira, 16 de outubro de 2017

SAINDO DO CAOS



SAINDO DO CAOS
Sandra M. Luz
16/10/2017

Nossos irmãos estelares e também os Mestres Ascensos tem falado muito da necessidade de sairmos do caos e decidirmos manifestar o melhor para nós.

É interessante como as pessoas desejam ser felizes, mas resistem em liberar aquilo que traz a infelicidade.


Todos os dias os Mestres Ascensos, os Seres Estelares trazem mensagens animadoras para que possam dar seu passo de coragem.

Lembro-me agora dos sinais divinos que a todo instante estão piscando a frente para mostrar o caminho da luz, da felicidade, da paz, da prosperidade.

O que leva um ser querer alimentar pensamentos, sentimentos e ações negativas?
A resposta que me vem é que ele se desconectou do Criador e, portanto, está buscando no lugar errado as informações e, consequentemente, usando estas informações.
Arcanjo Metatron sempre diz: vocês precisam dar o passo de coragem e decidir novamente se abrir para Deus e, então, a harmonia será estabelecida.

Lembro-me dos ensinamentos de meu querido Mestre e de todos eles e também dos meus amados irmãos estelares. Quanto aprendi com todos eles, mas como disse Arcanjo Metatron, eu dei meu passo de coragem e confiança e decidi seguir a frente.

Cada dia que postergamos nossas decisões importantes é um dia a menos de luz e felicidade em nossas vidas.
Vejo quantas informações importantes eles nos transmitem, quanto amor e quanta luz eles irradiam e gostaria muito que mais pessoas se abrissem para a luz.
Gostaria que você que está lendo esta mensagem decidisse ser feliz, ser próspera, se permitir-se receber as bênçãos de Deus.
Por favor, coloque a mão em seu coração e decida novamente conectar-se a Deus, ELE quer o melhor para você.

Saia da energia do caos, esta energia não lhe ajuda em nada.
Decida todos os dias ser feliz, amar e ser amado (a), ser saudável, ser próspero (a). Isto é seu direito divino e você precisa acreditar no que é divino e não o que lhe afasta d'Ele.
Deseje fortalecer sua conexão com Deus, receber suas orientações divinas. Deseje receber as orientações dos irmãos estelares. Há muito a aprender.

Desejo o melhor para você!
Tenha um ótimo dia e que tudo flua com facilidade e leveza.

EU SOU
Sandra M. Luz


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar