segunda-feira, 18 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 18 de Março de 2013.






SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
18 de Março de 2013.
ETERNIDADE
O Tempo é uma ilusão.

Quando um evento súbito requer a sua atenção imediata e você sente que o tempo é essencial e você não tem certeza do que fazer, conecte-se com o seu Eu Superior e permita que ele o envolva em seu campo de luz e o leve à intemporalidade. Você pode deixar ir o mundo físico, para que possa ver claramente o caminho de cada escolha que queira fazer. Veja onde cada escolha o levará também e o que ela pode trazer para melhorar a sua vida e a sua jornada.
Jogue com o tempo, expandindo-o para lhe dar mais “tempo” para concluir as coisas, ou contraia o tempo para ajudá-lo a conseguir algo, em uma luz diferente. Saiba que você pode fazê-lo, superá-lo e seguir em frente, independentemente do que enfrente, pois há sempre “tempo” suficiente.
Isto irá ajudá-lo a confiar em sua intuição e o ligará a esta parte maior de si mesmo, que está consciente de toda a sabedoria e conhecimento que está disponível para você e que irá ajudá-lo a interpretar as visões, os sentimentos e os sons que se tornam disponíveis a você quando aprender a trabalhar com a energia em seu ambiente. Isto lhe permite considerar cuidadosamente o que quer antes de agir e o leva aonde você quer ir, qual é o caminho melhor, mais rápido e mais favorável possível.
Afirmação: “Quando eu domino a energia ao meu redor, sou capaz de me conectar com o meu eu superior e entrar no campo da intemporalidade, onde todas as coisas são possíveis para mim, para ver e me ajudar em minha missão.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.


Permita que haja a paz em seu coração

Ame incondicionalmente
♥♥♥