domingo, 10 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - EQUILÍBRIO - Sábado, 9 de março de 2013






SABEDORIA DOS ANJOS - EQUILÍBRIO

com Sharon Taphorn
9 de Março de 2013


Mantenha o seu Equilíbrio

Há uma necessidade de equilíbrio e de moderação agora e algumas vezes isto requer cooperação e compromisso que nem sempre são fáceis. Passar por momentos de crescimento espiritual e emocional nem sempre é fácil, especialmente se há muita energia mental por perto, dizendo-lhe o que fazer, o que é aceitável e o que não fazer. Este momento está se aproximando do seu fim, e você está passando pelas dores do crescimento que a liberação do velho traz.

Tenha coragem e confie em si mesmo e em sua conexão com a Terra, com os guias e os anjos e continue avançando. Se sentir que fez algumas escolhas insensatas, então este é o momento de mudá-las e fazê-las de forma apropriada. Lembre-se de que outros também têm um interesse e assim reveja os motivos e emoções daqueles que estão envolvidos e lembre-se de empreender a sua ação com base no amor e você estará fazendo o que é bom e certo para todos os interessados.


Afirmação:

“Enquanto deixo a minha vida em ordem,
estou experienciando mais equilíbrio e crescimento.
As coisas parecem muito boas e estou vendo os meus
objetivos se manifestando diante de mim.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Sharon Taphorn.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥