quinta-feira, 28 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - VISÃO ESPIRITUAL Quarta-feira, 27 de março de 2013




SABEDORIA DOS ANJOS 
VISÃO ESPIRITUAL
com Sharon Taphorn
27 de Março de 2013


Mantenha pensamentos puros.

Deixe que a sua visão espiritual o ajude a criar, ajude-o em sua cura e em sua orientação. Quando você entrar em seu próprio poder, os eventos começarão a ocorrer a grande velocidade, assim reserve um tempo para analisar cuidadosamente as suas opções e os motivos dos envolvidos e esteja aberto a soluções criativas. Confie no que vê no olho de sua mente, bem como em sua visão física e em seus sentimentos. Estes são os seus guias e são as melhores ferramentas para ajudá-lo ao longo do caminho.

Enquanto você se aperfeiçoa, usando os seus pensamentos equilibrados com as suas emoções, aprende a expandir os seus sentidos e a confiar neles: esta é a chave. Continue a avançar e veja o positivo ou a dádiva em cada experiência. Saiba que muito mais está disponível a você quando estiver aberto para receber. Trabalhe no desenvolvimento de sua sensibilidade. Se não souber qual é o seu primeiro e melhor sentido, escolha aquele que lhe agrade, e trabalhe na abertura e expansão dele e os outros virão juntos, enquanto você aprende a confiar em si mesmo e em suas mensagens.


Afirmação: 

“Minha visão espiritual está se expandindo a cada dia. 
A cada dia eu estou me tornando mais sensível 
e no controle das minhas habilidades.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Sharon Taphorn.
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥