segunda-feira, 18 de março de 2013

YESHUA: VOCÊS SÃO DOTADOS COM TUDO QUE É DO CRIADOR





VOCÊS SÃO DOTADOS COM TUDO QUE É DO CRIADOR
Mensagem de Yeshua
Como canalizada por Fran Zepeda
Em 17 de março de 2013



Olá, meus queridos amigos, Trabalhadores da Luz e Doadores do Amor.

Eu os saúdo com muito Amor e agradecimento por tudo que estão fazendo.

Vocês se prontificaram para esta tarefa de construir sua Nova Terra com facilidade, graça e gratidão, e por isso eu lhes ofereço minha imensa gratidão.

Vocês podem querer saber por que eu digo "com facilidade".

Bem, queridos, esta jornada com certeza não tem sido fácil para vocês, eu tenho que reconhecer isto, mas a facilidade de que falo é a fluidez que vocês dão à sua missão e propósito e a generosidade com que vocês dão seu Amor, seu Divino Amor Incondicional.

Vocês perceberam que quanto mais Amor vocês dão, mais Amor vocês podem ter por si e pelos outros?

Vocês perceberam que são capazes de captar mais recursos e habilidades quando vocês se comprometem à tarefa de dar Amor e criar um mundo cheio dele e de todas as dádivas concedidas pelo Criador?

Vocês são dotados com tudo que é do Criador de Tudo Que Existe.

Vocês têm as qualidades do Criador.

Vocês estão descobrindo tudo que vocês já são, e que jornada tem sido!

Provavelmente vocês começarão a perceber nos próximos dias que lhes é muito mais fácil se conectar com essa sua parte que é o Divino, que é a Realidade imparcial que é abundância expansiva e clareza.

Vocês então verão que o gatilho para a manifestação está muito mais acessível, e isto será devido à liberação de sua Verdadeira Essência Iluminada por toda a Luz e Amor que vocês permitem entrar em seu Ser.

Sim, queridos, o ajuste de que participaram tão rigorosamente está começando a aparecer no lampejo e brilho crescentes de seus Corpos de Luz.

Sua alma está se integrando e intensificando e se expandindo muito mais e está mais presente.

Meus queridos, agora vocês têm uma chance de explorar um mundo tão lindo de sua criação ao ativar os poderes criativos com que vocês são dotados inerentemente, e sempre foram dotados inerentemente.

Vocês estão concordando em recebê-los agora, e a velocidade em que vocês progridem será aumentada por causa desta concordância e abertura.

Vocês têm minha admiração total e permanente pela disposição e coragem com que vocês embarcaram nessa tarefa de se familiarizar novamente com a generosidade espiritual que é seu direito de nascença, algo que pouco tempo atrás, se vocês observarem, vocês estavam vagamente conscientes, isso se tivessem alguma consciência.

Eu os observo enquanto conscientemente colocam todo o Coração e Alma em seu despertar, sempre com o pensamento de levar em consideração não somente o seu bem, mas o bem dos outros, não importa quanto desencorajador possa parecer às vezes.

É isto que os distingue de todos os outros seres que não tiveram o privilégio de encarnar neste exato tempo e espaço na Terra.

De que jornada maravilhosa vocês participam, cheia de surpresas, e sim, cheia de consternação às vezes, e sim, cheia de esforço às vezes.

Mas estas são exatamente as coisas que os distinguem, porque ao se esforçarem, vocês vão mais fundo e encontram a coragem e os meios de continuar sua jornada e sua missão com sucesso total.

Então, nos próximos dias de maior atividade com a aproximação do Equinócio, tal como sempre foi enquanto abrem caminho nessa trajetória do despertar e ascensão, sejam fieis às suas intenções sagradas de começar um novo capítulo e depois outro e outro enquanto escalam a espiral de realização de muitos incrementos de frequência e dimensão elevadas, e, queridos, estabeleçam-nos com Paz em seu Coração, pois vocês são os "impulsionadores e dinamizadores" de um Mundo Todo Novo, e vocês podem ter certeza de um resultado glorioso e importante.

Vocês sempre têm minhas Bênçãos, meu Amor e minha compreensão daquilo que estão passando, mas se focalizem na maravilha e honra de terem o privilégio de ser a força motriz desta missão de renovação de seu Mundo e de suas vidas.

Tenham imensa gratidão: ela vence qualquer sinal de desgaste e esforço que naturalmente ocorre em seu processo.

Por favor, continuem cuidando de seus corpos físicos enquanto eles passam por esta transformação imensa conforme a Luz é introduzida em quantidades cada vez maiores, e vocês se tornam os Seres Iluminados que é seu destino e direito de nascença.

Inspirem constantemente a Luz e o Amor agora, com o objetivo de se transformarem nos Seres de Luz primorosos e supremos do Criador enquanto experimentam a magnificência dos Reinos Superiores.

Vocês estão mais adiante do que suas atuais percepções podem permitir que vocês saibam, mas daqui a pouco vocês conseguirão alcançar a verdadeira Realidade que vocês estão descobrindo a cada respiração e com cada passo disposto que vocês dão para o desconhecido, longe de sua ilusão criada e em direção de seu Verdadeiro Eu, de sua Verdadeira Essência e da existência como Um com o Criador de Tudo Que Existe.

Avancem a cada inspiração agora e entreguem-se à Verdade de seu Ser, queridos.

Estou sempre ao seu lado e com o seu Coração neste Ilustre Despertar.

Todo o meu Amor é seu.

Seu amoroso irmão, Yeshua.