sábado, 16 de março de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - SINCRONICIDADE






SABEDORIA DOS ANJOS 
SINCRONICIDADE
com Sharon Taphorn
16 de Março de 2013


Os sinais estão aí

Cada evento em sua vida é cuidadosamente orquestrado por você, pelos seus guias e anjos, assim os reconheça como a mão do Espírito. Quando você começar a esperar que eles ocorram, irá percebê-los mais e saberá que eles são uma validação de que você está no melhor caminho possível neste momento.

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que o caminho em que você está não é definitivo: há muitas alternativas e oportunidades para mudar e transformar o caminho que você está escolhendo. Desperte para as possibilidades ilimitadas que estão sempre diante de você.

Esteja em paz com você e onde você está. Lembre-se de que o tempo divino significa que todas as coisas acontecem quando cada um está preparado e o que é para o bem de todos. Estar em paz lhe traz uma nova tranqüilidade e um caminho mais suave à frente. Confie e aprecie a beleza do agora.

Afirmação: “Eu percebo e aprecio os sinais que me deixam saber que eu estou exatamente onde eu preciso estar neste momento.”




Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente